Fique por dentro de tudo que acontece

01/04/2020

Aulas Virtuais

Os Pais, da EDUCAÇÃO INFANTIL, poderão baixar e imprimir Tarefas que serão divididas por semanas. A dica é trabalhá-las em dias alternados, tudo no ritmo individual de cada criança. É importante que seja prazeroso para os nossos pequeninos.

Aos Pais do ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS – 1º ao 5º ano, os indicativos diários já se encontram disponíveis. Neles, vocês terão o que deve ser estudado e as páginas a serem respondidas diariamente.

Por fim, alunos do 6º ano à 3ª Série do Ensino Médio, acompanhem as Aulas Online no Youtube diariamente : http://www.youtube.com/saseducacao. Caso perca as aulas, não se preocupe, pois elas ficarão gravadas e disponíveis para acesso posteriormente.

Importante: Assim que retornarmos à normalidade de nossas aulas, o conteúdo será retomado, exatamente de onde paramos no dia 16/03/2020, e será ministrado na sua integralidade, não havendo prejuízo algum aos nossos alunos. Para isso, as alterações no calendário anual serão providenciadas.

Paz e Saúde,

Família Alternativa